28.10.06

Tenho esperança. Voto Geraldo 45.

Amigos,

Estamos encerrando mais um ciclo político com a aproximação do dia 29 de outubro - dia em que vamos optar pelo cenário de nossos próximos quatro anos. No primeiro turno o povo fez sua voz valer de forma que nem as avaliações mais otimistas sobre as pesquisas previam. Chegamos ao segundo e, mais uma vez, as pesquisas colocam Geraldo Alckmin bem atrás do atual presidente.

Temos em nossas mãos o futuro do país. Poderemos optar entre o sucesso e o fracasso. O crescimento e a estagnação. O orgulho e a vergonha. A esperança e o medo. Por isso peço que todos pensem muito bem antes de escolher seu candidato.

Voto Geraldo 45 porque acredito em uma alternativa para o nosso país. Acredito que os fins não justificam os meios. Acredito que podemos ter políticos honestos construindo. Acredito que a esperança não deva morrer nem nos momentos mais críticos.

Ao mesmo tempo não acredito que a incompetencia deva ser premiada pelo simples fato de "ter sido sempre assim". Não acredito que o Brasil seja melhor hoje do que fora ha 4 anos. Muito menos acredito que hoje estamos onde deveriamos estar. Por fim, não acredito que um Presidente possa não saber de nada.

Quem me garante que isso tudo não se repetirá? Quem me garante que nos próximos 4 anos não terei de passar minhas noites vendo denuncias de corrupção no Jornal Nacional? E pior: quem me garante que o "representante das classes pobres" não vai envergonhar, novamente, o povo que nele acreditou? Isso sim é duvidoso!

Não tenho memória curta. Não aceito ser enganado. Não sou conivente com ladrões. Não aceito um representante conformado com a situação atual.

Sou a favor de um governante que economize, seja nos salários de cargos indicados ou na corrupção, e que gaste melhor, investindo na educação e na geração de empregos.

Tenho esperança. Voto Geraldo 45.


Que todos tenham um dia 29 de sucesso!


João Victor Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário